30/10/2011

Gente, tenho que dizer! Já vi a neve! Era artificial, mas era neve! hehe
Fui a um clube de ski onde o Quinten fez um curso de uma semana junto com um monte de outras crianças. Daí, no último dia tava rolando uma festinha de encerramento com refri e batatas fritas para todas as crianças.

Quando eu cheguei lá, achei demais perceber a fumacinha saindo da boca, fiquei rindo sozinha, matuta a coitada... É instântaneo o começo dessa fumacinha quando a gente entra na área de ski. E tava super legal até começar a sentir o frio chegando de verdade nos meus pés, pedi arrêgo e fui pra área quentinha. =)

Antes disso eu tinha visto a neve só no voo, quando o avião passou pelas montanhas na Alemanha e tava tudo branquinho, paisagem linda, nunca vista antes. Outra coisa legal do voo foi ver os aviões passando do lado, vi pelo menos quatro! E fiquei impressionada porque nunca tinha visto isso no Brasil... acho que o espaço aéreo da Europa é bem menor e por isso acontece isso.

No mais, tão dizendo que o inverno vem aí de cum força e eu não quero nem imaginar...

4 comentários:

  1. q massa, Line!

    é qndo voei por aí percebi isso msmo. O trânsito aéreo é bem maior... mas n gostei naum, além de dar mais medo, gosto de imaginar q p céu é só do meu avião... ^^ saudade d tu! bjuu

    ResponderExcluir
  2. eu também num gostei não!! uahuah é legal ver, mas tbm senti esse medinho... bju, sarita!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo! deve ser muito bom brincar na neve! se empacota toda e vai quando ela cair, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Todas se joga na pista de esqui lol!!!

    Cara, tu tirou foto dessas montanhas na Alemanha de dentro do avião???

    ResponderExcluir